Header Ads

Esporte Interativo faz 750 horas de cobertura da fase de grupos da Champions League

200 profissionais estiveram envolvidos nas transmissões de 96 partidas, todas com narração, comentários e produção em português

200 profissionais estiveram envolvidos nas transmissões de 96 partidas, todas com narração, comentários e produção em português



Nesta semana, o Esporte Interativo encerrou as transmissões da fase de grupos da UEFA Champions League, na sua primeira temporada com os direitos exclusivos para TV fechada.

Até agora foram 400 horas de transmissões de bola rolando - 500, contando com a fase classificatória. Nos dias com rodadas da Champions, o Esporte Interativo ficou 15 horas no ar, ao vivo, no EI MAXX. Incluindo os programas que falam exclusivamente sobre o torneio, foram mais de 750 horas de cobertura.

200 profissionais estiveram envolvidos nas transmissões de 96 partidas - contando com a fase classificatória, esse número sobe para 106 -, todas com narração, comentários e produção em português, pela primeira vez na TV brasileira. Dez correspondentes internacionais trouxeram informações através de reportagens e também por entradas ao vivo de nove cidades diferentes da Europa.

Nas rodadas com todos os jogos no mesmo horário, foram oito transmissões simultâneas por dia, com ajuda do EI Plus, plataforma de vídeos online do canal. Na TV, os canais EI MAXX, EI MAXX2, TNT e Space exibiram 41 jogos - 50, incluindo a fase de classificação. Na quinta rodada, o fuso-horário contribuiu para que 12 partidas estivessem na TV.

Já nas redes sociais do Esporte Interativo, foram quase 4 mil posts, incluindo conteúdo enviado pelos correspondentes, imagens dos grandes craques da competição e vídeos das partidas. Tudo isso resultando em 19 milhões de interações e quase 50 milhões de visualizações de videos nessas redes.

A partir de fevereiro de 2016, o Esporte Interativo transmite todos os jogos das fases de mata-mata.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.