Header Ads

Flamengo pode deixar Primeira Liga se discussão ficar restrita às cotas de TV

O clube seguiria o caminho de outras equipes e deixaria o torneio

O clube seguiria o caminho de outras equipes e deixaria o torneio



O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, negou que o Flamengo vá deixar a Primeira Liga. Nesta segunda-feira, a Rádio Gaúcha informou que o clube seguiria o caminho de outras equipes e deixaria o torneio.

"Não [vamos deixar a liga]. Estamos tentando resolver nossos problemas e seguir com o projeto", afirmou o dirigente.

Segundo fonte ouvida ouvida pela reportagem, no entanto, se a discussão ficar restrita às cotas de TV, existe a possibilidade do Flamengo deixar o campeonato. Por ora, o desejo do clube é fazer o projeto seguir adiante.

Na semana passada, o Cruzeiro anunciou que não disputaria mais o torneio porque a competição não seria rentável para time mineiro. O presidente Gilvan de Pinho Tavares disse que surgiram questões com as quais não concordou. Flamengo e Fluminense o acompanharam na avaliação.

A situação citada por Gilvan foi convocação de eleição para presidente do grupo. Foi sugerido pelo CEO, Alexandre Kalil, que Gilvan continuasse por mais um ano, mas que outro nome também fosse acrescentado para cuidar da parte comercial da Liga ao lado do ex-mandatário do Atlético-MG: Mário Celso Petraglia, do Atlético-PR.

Os mandatários de Fla e Flu, se manifestaram contrários ao procedimento e deixaram claro que não concordavam com a forma como ele estava sendo feito, atropelado, sem discussão e supostamene 'combinado'.

De acordo com outros cartolas, o incômodo com o nome de Petraglia passa por uma suposta centralização das decisões entre ele e o CEO Alexandre Kalil, deixando Gilvan de lado. Mesmo antes de sua nomeação, o cartola, que deve seguir em 2016 no Conselho Deliberativo do Atlético-PR, já vinha se apresentando como presidente da Sul-Minas-Rio. Em menor grau, os clubes divergem sobre o rateio do dinheiro.

Segundo a Rádio Gaúcha, o Internacional deve deixar o torneio.

Fonte: ESPN.com.br
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.