Header Ads

Globo define escala para transmissão da final do Mundial de Clubes

A partida entre Barcelona e River Plate terá transmissão ao vivo no domingo, às 8h30 (horário de Brasília)

A partida entre Barcelona e River Plate terá transmissão ao vivo no domingo, às 8h30 (horário de Brasília)

(Crédito: Reprodução)

Mesmo sem clube brasileiro envolvido, a final do Mundial de Clubes entre Barcelona e River Plate terá transmissão ao vivo na Rede Globo, domingo, às 8h30 (horário de Brasília), e com direito a narrador e comentarista principais da emissora: Galvão Bueno e Walter Casagrande.

O analista de arbitragem que acompanhará a dupla será Paulo Cesar de Oliveira. Com a transmissão, excepcionalmente a Rede Globo não exibirá o programa Auto Esporte. SporTV e Fox Sports também mostram a partida na TV fechada.

Os campeões europeus, do destacado trio formado por Messi, Suárez e Neymar, confirmaram o favoritismo e asseguraram passagem à decisão do torneio da Fifa ao baterem nesta quinta-feira os chineses do Guangzhou Evergrande, de Luiz Felipe Scolari, por 3 a 0. Todos os gols foram marcados atacante uruguaio Luis Suárez. Poupados, Messi e Neymar não atuaram.

Já o River Plate, atual campeão da Copa Libertadores da América, chega à final após vitória apertada por magro 1 a 0 sobre os japoneses do Sanfrecce Hiroshima na última quarta-feira.

Fonte: UOL Esporte vê TV

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.