Header Ads

Globo e Band batem recordes com final da Copa do Brasil

O jogo entre Palmeiras e Santos rendeu a maior audiência da Globo na competição desde 2009 e o melhor Ibope da Band desde 2012

O jogo entre Palmeiras e Santos rendeu a maior audiência da Globo na competição desde 2009 e o melhor Ibope da Band desde 2012



A final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Santos, rendeu ótimos resultados de audiência para Globo e Band, que transmitiram o jogo na noite da última quarta-feira (2).

Segundo dados do Ibope, a Globo marcou 32 pontos de média e 49% de share na Grande São Paulo, o recorde da Copa do Brasil em 2015 - o recorde anterior era de 26 pontos, no primeiro jogo da final entre as duas equipes, no dia 25 de novembro.

Além disso, a emissora carioca teve segunda maior média do ano no futebol. A partida também alcançou o número mais alto da Copa do Brasil desde 2009.

Já Band registrou 7 pontos e share de 10% com a conquista do tricampeonato do Palmeiras, obtendo o melhor resultado do campeonato na tela da emissora do Morumbi desde 2012. Além disso, ficou em segundo lugar no Ibope por 16 minutos.

No Rio de Janeiro, o jogo rendeu 23 pontos e 39% de share à Globo, enquanto a Band teve 2 pontos e 4% de participação.

Cada ponto do Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
Atualizado às 15h38
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.