Header Ads

Globo perde para Record no Ibope com última prova da Fórmula 1 em 2015

Emissora carioca ficou em média dois pontos atrás no Ibope durante transmissão do GP de Abu Dhabi

Emissora carioca ficou em média dois pontos atrás no Ibope durante transmissão do GP de Abu Dhabi



A Rede Globo registrou a segunda derrota seguida em audiência com a transmissão de uma corrida de Fórmula 1. Depois dos números fracos no GP do Brasil, a emissora voltou a perder no Ibope para a Record no último domingo durante o GP de Abu Dhabi.

Segundo números divulgados pelo jornal O Estado de S. Paulo, a Globo registrou entre às 11h (de Brasília), quando teve início a corrida, e às 15h35, quando terminou o “Esquenta”, média de nove pontos no Ibope. A Record manteve-se, no mesmo período, com 11 pontos durante o programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís.

O mesmo já tinha ocorrido durante o GP do Brasil, em 15 de novembro. Naquele domingo, entre 14h e 16h, horário da corrida em Interlagos, a Globo teve uma média de 10,5 pontos contra 11,8 da Record.

A emissora já tem adaptado à sua programação diante da audiência fraca da F1. Nesta temporada ela já havia deixado de transmitir ao vivo os GPs dos Estados Unidos e do México por serem disputados no mesmo horário da rodada do Brasileirão.

No treino classificatório do último sábado, por exemplo, a Globo transmitiu apenas os dois últimos minutos, revoltando os fãs de Fórmula 1. Galvão Bueno narrou a corrida no domingo dos estúdios da emissora.

Fonte: Motorsport
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.