Header Ads

Globo transmite luta de José Aldo no UFC com atraso de meia hora

Por ser fora do país, a transmissão irá ao ar com 30 minutos de atraso em relação ao evento ao vivo, na madrugada deste sábado, por volta de 2h30

Por ser fora do país, a transmissão irá ao ar com 30 minutos de atraso em relação ao evento ao vivo, na madrugada deste sábado, por volta de 2h30



Após estrear no UFC 190 narrando a vitória da então campeã do peso galo Ronda Rousey sobre a brasileira Bethe Correia, Luís Roberto volta a ser escalado pela Globo para um evento da principal organização de MMA, a edição 194 deste fim de semana, em Las Vegas, cujo destaque é o combate entre José Aldo e Conor McGregor, pela unificação do título dos pesos penas.

Diferentemente da sua primeira narração, quando teve Júnior Cigano ao seu lado, desta vez Luis Roberto terá Rogério Minotouro, que fará ele a sua estreia como comentarista convidado, ambos nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. As reportagens serão de Cesar Augusto, direto de Las Vegas.

Por ser fora do país, a transmissão irá ao ar na emissora aberta com 30 minutos de atraso em relação ao evento ao vivo, na madrugada deste sábado, por volta de 2h30 (horário de Brasília), depois da sessão de filmes Supercine.

Além da luta de José Aldo, a emissora mostrará outros dois VTs de lutas: Chris Weidman defendendo o cinturão dos pesos médios contra Luke Rockhold e o brasileiro Ronaldo Jacaré enfrentando Yoel Romero, combate que define justamente o próximo desafiante ao título dos médios.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.