Header Ads

Rádios Globo e CBN unem equipes esportivas em SP

Sob a bandeira “Futebol Globo/CBN”, a estrutura terá 18 profissionais das duas emissoras

Sob a bandeira “Futebol Globo/CBN”, a estrutura terá 18 profissionais das duas emissoras


As rádios Globo e CBN vão fundir suas equipes de esportes a partir do próximo ano. Sob a bandeira “Futebol Globo/CBN”, a estrutura terá 18 profissionais das duas emissoras. Oscar Ulisses se torna o principal narrador e os jogos serão comentados por Osvaldo Pascoal e Mario Marra.

De acordo com Mariza Tavares, diretora executiva de jornalismo do Sistema Globo de Rádios, a intenção é juntar forças num assunto em constante crescimento nas duas rádios. “Será a união do melhor que temos das duas emissoras, principalmente em 2016, um ano que será muito importante para o futebol, um dos pilares de nosso crescimento”, diz.

Os programas Quatro em Campo, na CBN, e o Globo Esportivo, da Globo, serão mantidos e terão profissionais das duas rádios. Dentro da reestruturação, a CBN não renovou o contrato do narrador Deva Pascovicci e a Rádio Globo realizou cortes pontuais.

Fonte: Meio e Mensagem

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.