Header Ads

Repórter do Esporte Interativo fala sobre agressão sofrida por torcedores do Figueirense

"Me enrolei com ele e um amigo dele chegou me dando um soco na cara", disse o repórter Flávio Passos

"Me enrolei com ele e um amigo dele chegou me dando um soco na cara", disse o repórter Flávio Passos



A equipe do Esporte Interativo teve um problema com torcedores do Figueirense depois da partida que garantiu a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo apurou o UOL Esporte, um cinegrafista, um repórter e uma produtora tiveram problemas com um grupo e um deles chegou a ser agredido, mas todos estão bem.

O relato da equipe do Esporte Interativo diz que Felipe Lima, cinegrafista, Flávio Passos, repórter, Giovana Medeiros, produtora, se preparavam para entrar ao vivo às 22 horas no programa Fim de Papo, da frente do estádio Orlando Scarpelli.

A confusão começou com dois torcedores pedindo para darem entrevistas no programa. Mas, como a participação era curta e apenas um link, a equipe informou que não era possível.

Neste momento, um terceiro torcedor, aparentemente alcoolizado, atravessou a rua e começou a tumultuar falando que se não fosse entrevistado, quebraria tudo. Aí, ele chutou a câmera, que estava ligada para a entrada do repórter.

Na sequência, a equipe resolveu não entrar mais ao vivo e ir embora para o hotel. Giovana se encaminhou na frente para o carro enquanto o restante da equipe tentava acalmar os torcedores. Quando tentavam ir embora, a confusão aumentou e Flávio decidiu chamar a polícia.

Ao perceber que Flávio tentava mesmo falar com a polícia, o celular dele foi tomado de sua mão e ele recebeu um soco. Apesar da agressão não ter sido tão grande, ele ficou com o rosto um pouco inchado.

Depois da agressão, a equipe, que recuperou o telefone, se retirou do local e foi acolhida por um casal de idosos. Enquanto se retiravam, outro grupo de torcedores chegou e começou a atirar garrafas em suas direções, mas nenhuma os atingiram.

Da casa dos idosos, eles finalmente conseguiram chamar a polícia que foi até o local. O Boletim de Ocorrência foi registrado no carro e eles voltaram para o hotel.

Na partida deste domingo, o Figueirense venceu o Fluminense por 1 a 0 e se garantiu na primeira divisão.

Veja relato de Flávio sobre a confusão:

Estava em frente ao Orlando Scarpelli, me preparando para entrar ao vivo. Tinha uma festa rolando solta do outro lado da rua, em uma praça, em frente à uma entrada do estádio.

Quando surgem dois caras pedindo para serem entrevistados. Eu estava fazendo outra coisa, não prestei atenção no papo, que era de boa. Eis que surge um terceiro cara. Que já chegou hostil: “aí, se não me entrevistar, vou chutar essa porra e quebrar tudo. Duvida?''

O câmera que tava comigo foi tentar apaziguar esse também. Mas não conseguiu. E o cara cismou que queria treta. Começou a tentar chutar o tripé, que tava com a câmera em cima.

Cansamos, resolvemos guardar tudo e ir embora. Só que o descontrolado seguiu a gente. Causando, ameaçando e tentando chutar a câmera, que tava na mão do cinegrafista. Uma hora ele acertou e quebrou o visor. Eu, e o cinegra, paramos. E eu peguei meu celular para chamar a polícia.
Quando o cara reparou que eu estava mesmo falando com a polícia, tomou o celular da minha mão. Eu fiquei irritado e fui pegar de volta. Me enrolei com ele e um amigo dele chegou me dando um soco na cara.

Quando eu expliquei o que tava acontecendo, o cara que me bateu, pegou meu celular e deu para o cinegrafista.

Viramos e voltamos a tentar ir embora, só que o louco, não satisfeito, começou a jogar garrafas de vidro na nossa direção. Errou todas, mas ficou jogando.

Saímos andando, o cara parou de vir, e entramos na casa de um casal de idosos. Que atendeu aos nossos pedidos. A polícia chegou, fizemos BO e a família ainda nos deu carona pro hotel.

Veja vídeo da agressão:


Equipe do Esporte Interativo é agredida no... por esporteinterativo

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.