Header Ads

Rogério Assis vai narrar nas rádios do Grupo Bandeirantes

Ele vai trabalhar na Rádio Bandeirantes, na BandNews FM e na Bradesco Esportes FM, onde será o narrador titular

Ele vai trabalhar na Rádio Bandeirantes, na BandNews FM e na Bradesco Esportes FM, onde será o narrador titular



O ano de 2015 vai entrar para história profissional do narrador Rogério Assis, que deixou a Jovem Pan em setembro do ano passado após 14 anos de casa. Neste ano, Assis teve uma passagem meteórica pela Rádio Capital de São Paulo e ficou menos ainda - três meses na 105 FM. No período, narrou na Rádio Bandeirantes de Campinas. Agora, ele, que é um dos principais narradores do rádio de São Paulo, fechou contrato ontemna quarta-feira, 9, com o Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Nesta quinta-feira, 10, ele foi conhecer os estúdios da Rádio Bandeirantes de São Paulo e Bradesco Esportes. A potência de sua voz e da narração de seu gol lhe rendeu o apelido de "canhão". Agora, quem quiser ouví-lo terá que sintonizar as emissoras do Grupo. Assis vai narrar na Rádio Bandeirantes e dividir as escalas com José Silvério e Ulisses Costa. Na BandNews, será colega de Dirceu Maravilha e na Bradesco Esportes será o narrador titular.

VEJA TAMBÉM

Bradesco Esportes FM promove demissão em massa no RJ


Rogério Assis iniciou sua carreira aos 15 anos de idade em uma emissora de rádio comunitária. Aos 18 anos foi trabalhar em Belo Horizonte (MG) por dois meses e depois seguiu para o norte de Minas Gerais, na cidade de Salinas, onde passou 2 anos. De volta a São Paulo, passou por Jovem Pan, Capital e 105. No Grupo Bandeirantes ele vai reencontrar um grande amigo e responsável pelo apelido de "canhão", o jornalista Milton Neves, com quem trabalhou na Jovem Pan e que torceu muito por sua ida para as rádios do Grupo Bandeirantes. Excelente contratação.

Fonte: Comunique-se
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.