Header Ads

SporTV não cede imagens do Mundial Feminino de Handebol ao Esporte Interativo

O canal esportivo da Turner confirmou publicamente a informação através das redes sociais

O canal esportivo da Turner confirmou publicamente a informação através das redes sociais



No último sábado (5) teve início o Mundial Feminino de Handebol, competição em que o Brasil defende o seu título conquistado em 2013. O Esporte Interativo, que mostrou com exclusividade a edição passada, não está podendo exibir os melhores momentos do torneio.

O SporTV adquiriu os direitos do Mundial que está sendo disputado na Dinamarca e os sublicenciou à ESPN. Porém, a emissora não está cedendo nenhuma imagem ao canal esportivo da Turner. Os motivos não foram revelados.

Através das redes sociais, o Esporte Interativo confirmou publicamente essa informação, sem citar o nome da emissora rival: "Infelizmente a emissora que detém os direitos de transmissão desta competição decidiu não compartilhar as imagens com o Esporte Interativo".

A 'rixa' entre SporTV e Esporte Interativo surgiu após a disputa pelos direitos de transmissão da UEFA Champions League, onde a emissora da Globosat perdeu. Depois disto, o SporTV decidiu não mostrar as imagens do torneio para não exibir o logo do EI.

"O Esporte Interativo compartilha com todos os canais as imagens dos melhores momentos dos eventos que transmitimos, incluindo todos os gols da Liga dos Campeões e da Copa do Nordeste, sobre os quais temos direitos amplos e exclusivos. Se algum canal não exibe os gols e melhores momentos dessas competições, é por uma decisão deste canal", explicou o Esporte Interativo na nota.

Mesmo sem as imagens do Mundial Feminino de Handebol, o Esporte Interativo garante que "sempre divulgará, torcerá e promoverá os grandes eventos do esporte no Brasil e no mundo, independente de ter ou não os direitos de transmissão".

Veja a nota publicada pelo EI:

"Temos divulgado os resultados e torcido muito pela nossa seleção feminina, atual campeã mundial de Handebol (reveja alguns momentos históricos do nosso título!). Muitos torcedores tem nos perguntado por que não estamos exibindo imagens do Campeonato Mundial que está sendo disputado na Dinamarca. Infelizmente a emissora que detém os direitos de transmissão desta competição decidiu não compartilhar as imagens com o Esporte Interativo. Como sempre, gostaríamos de dividir de forma objetiva e transparente nossa visão com nossos fãs:

1 - O Esporte Interativo SEMPRE divulgará, torcerá e promoverá os grandes eventos do esporte no Brasil e no mundo, independente de ter ou não os direitos de transmissão. Fazemos isso porque acreditamos que os torcedores merecem respeito.

2 - Consistente com este princípio, o Esporte Interativo compartilha com TODOS os canais as imagens dos melhores momentos dos eventos que transmitimos, incluindo todos os gols da Liga dos Campeões e da Copa do Nordeste, sobre os quais temos direitos amplos e exclusivos. Se algum canal não exibe os gols e melhores momentos dessas competições, é por uma decisão deste canal.

3 - Nós acreditamos que a concorrência justa e leal é positiva pra todos e nos faz trabalhar mais e melhor pra conquistar o seu coração. Ninguém vai nos parar enquanto tivermos o apoio de vocês, apaixonados por esportes como nós.

Nossa missão é entreter, conectar e transformar a vida das pessoas através da emoção do esporte e é isso que tentamos fazer todos os dias.

Meninas do nosso handebol, vocês são guerreiras e nós temos uma profunda admiração pelo que vocês fazem e pela forma como lutam. Vamos pra cima das gigantes buscar o Bi. O Esporte Interativo está junto com vocês!"

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.