Header Ads

Audiência do Esporte Interativo cresce 70% com playoffs da NFL

A transmissão das finais de conferência atingiu 13 milhões de pessoas no último dia 24 de janeiro

A transmissão das finais de conferência atingiu 13 milhões de pessoas no último dia 24 de janeiro



O Esporte Interativo está comemorando os ótimos índices de audiência que obteve com os jogos dos playoffs da NFL, principal liga de futebol americano do mundo.

De acordo com o site Meio e Mensagem, as transmissões das finais de conferência entre Denver Broncos x New England Patriots e Carolina Panthers x Arizona Cardinals atingiram 13 milhões de pessoas no último dia 24 de janeiro.

Além disso, o canal esportivo da Turner teve um crescimento de 70% em relação à temporada passada. Os dados são do Ibope e referem-se ao público das parabólicas.

Detentor dos direitos exclusivos de transmissão da NFL na TV aberta, o Esporte Interativo ainda vai transmitir o Pro Bowl, que acontece neste domingo (31), e o Super Bowl, no próximo dia 7 de fevereiro.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.