Header Ads

Canais Fox Sports podem sair da Oi TV no dia 1º de fevereiro

A Fox já estaria comunicando os parceiros e colaboradores em todo o país de uma possível mudança na grade de programação

A Fox já estaria comunicando os parceiros e colaboradores em todo o país de uma possível mudança na grade de programação



A Oi TV, quarta maior operadora de TV por assinatura do país, poderá ficar sem os canais da Fox a partir do dia 1º de fevereiro. A mudança afetaria todos os canais da programadora, incluindo os esportivos Fox Sports e Fox Sports 2.

Segundo o site Vcfaz.tv, a empresa já estaria comunicando os parceiros e colaboradores em todo o país de uma possível mudança na grade de programação.

A Oi TV ainda não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o fim do contrato com a Fox e também não revelou quais canais serão adicionados ou remanejados para substituir os que seriam retirados. Além disto, a mudança repentina causa estranheza por acontecer sem respeitar o prazo mínimo de 30 dias para comunicação aos assinantes.

No final do ano passado, os canais Fox Sports saíram do ar em algumas operadoras de cobertura regional, entre elas a Multiplay e Cabo Telecom.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.