Header Ads

Canais Fox Sports podem sair da Oi TV no dia 1º de fevereiro

A Fox já estaria comunicando os parceiros e colaboradores em todo o país de uma possível mudança na grade de programação

A Fox já estaria comunicando os parceiros e colaboradores em todo o país de uma possível mudança na grade de programação



A Oi TV, quarta maior operadora de TV por assinatura do país, poderá ficar sem os canais da Fox a partir do dia 1º de fevereiro. A mudança afetaria todos os canais da programadora, incluindo os esportivos Fox Sports e Fox Sports 2.

Segundo o site Vcfaz.tv, a empresa já estaria comunicando os parceiros e colaboradores em todo o país de uma possível mudança na grade de programação.

A Oi TV ainda não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o fim do contrato com a Fox e também não revelou quais canais serão adicionados ou remanejados para substituir os que seriam retirados. Além disto, a mudança repentina causa estranheza por acontecer sem respeitar o prazo mínimo de 30 dias para comunicação aos assinantes.

No final do ano passado, os canais Fox Sports saíram do ar em algumas operadoras de cobertura regional, entre elas a Multiplay e Cabo Telecom.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.