Header Ads

Casagrande aposta que Palmeiras é o time paulista que chegará mais longe na Libertadores

Casão disse considerar o Verdão mais pronto que Corinthians e São Paulo

Casão disse considerar o Verdão mais pronto que Corinthians e São Paulo



Para o ex-jogador comentarista da Rede Globo, o Palmeiras é o time paulista que irá mais longe na campanha da próxima Copa Libertadores da América.

Ao lado do colega de comentários Caio Ribeiro e do apresentador Ivan Moré, direto de Ribeirão Preto, segunda cidade visitada pela chamada “Caravana do Globo Esporte'' pelo interior paulista, Casão disse considerar o Verdão mais pronto que Corinthians, se remontando após perder os principais atletas da conquista do Brasileirão, e que São Paulo, de contratações insuficientes, segundo ele.

“Acho que o Palmeiras vai mais longe na Libertadores, porque é um time mais pronto. Corinthians tá se armando, pode até passar a primeira fase e chegar forte depois. O São Paulo eu não acredito. Não é só o Lugano e mais duas contratações, Kieza e Calleri [atacante argentino, ex-Boca Juniors), que vão resolver os problemas.

O Palmeiras, sim, é uma equipe que tá pronta e pode chegar longe'', cravou.

Fonte: UOL Esporte vê TV

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.