Header Ads

ESPN renova direitos do Aberto da Austrália de tênis por cinco anos

O canal esportivo da Disney manterá os direitos exclusivos do Grand Slam no Brasil até 2021

O canal esportivo da Disney manterá os direitos exclusivos do Grand Slam no Brasil até 2021



Nesta quarta-feira (13), a ESPN a renovação dos direitos de transmissão do Aberto da Austrâlia, primeiro Grand Slam de tênis da temporada, por mais cinco anos. O contrato fechado com a Tennis Australia, em vigor desde 1988, foi estendido até 2021.

O canal esportivo da Disney manterá os direitos exclusivos de distribuição digital e TV paga no Brasil. Além do Aberto da Austrália, a partir de 2017, a ESPN terá os direitos de distribuição para vários eventos de preparação para o Grand Slam, como a Copa Hopman, Desafio de Tênis Mundial, Brisbane International e Apia International. A ESPN terá também direitos para os jogos das eliminatórias do Australian Open, e dos eventos “Lendas”, Juvenil, e Cadeira de Rodas.

Para a edição 2016 do Aberto da Austrália, que será realizado entre os dias 18 e 31 de janeiro, os canais ESPN apresentarão 130 horas de cobertura ao vivo. Todas as partidas serão transmitidas pelo WatchESPN, plataforma de vídeos ao vivo, exclusivos e on-demand da ESPN que exibirá mais de 1400 horas de conteúdo. O portal ESPN.com.br também apresentará ampla cobertura jornalística e conteúdo informativo do evento, resultados, destaques e análises.

“A ESPN é reconhecida pela transmissão dos principais campeonatos, das mais diferentes modalidades. Os fãs do tênis que já assistem em nossos canais o US Open, Wimbledon, IPTL e diversos ATPs 250, seguirão acompanhando o Australian Open com ampla cobertura ao vivo e os narradores e comentaristas especializados no esporte”, disse German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

“Durante mais de 17 anos, a ESPN tem se dedicado a mostrar o melhor do torneio para os fãs, fornecendo a mais completa cobertura em várias redes, e estamos entusiasmados em estender nosso acordo com a Tennis Australia. O Australian Open continuará sendo um elemento essencial da nossa cobertura do Grand Slam e outros importantes eventos de tênis que serão realizados durante todo o ano”, ressalta Tim Bunnell, vice-presidente sênior de produção, programação, marketing e vendas de publicidade para a ESPN International.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.