Header Ads

Esporte Interativo contrata o jornalista Alex Müller, ex-Band

Através das redes sociais, ele afirmou que vai trabalhar inicialmente nos estúdios do canal esportivo da Turner no Rio de Janeiro

Através das redes sociais, ele afirmou que vai trabalhar inicialmente nos estúdios do canal esportivo da Turner no Rio de Janeiro



O jornalista Alex Müller, demitido do Grupo Bandeirantes em novembro de 2015, é o mais novo reforço do Esporte Interativo. A novidade foi divulgada pelo próprio profissional nesta segunda-feira (25).

Através das redes sociais, ele afirmou que vai trabalhar inicialmente nos estúdios do canal esportivo da Turner no Rio de Janeiro, mas que em breve volta à São Paulo, quando o EI inaugurar os seus novos estúdios na capital paulista.

"Obrigado a todos que rezaram e torceram por mim. Hoje começo mais uma etapa da minha vida profissional. Um canal que está crescendo e tem tudo para arrebentar. Agradeço a Deus por este momento e à minha família que se sacrifica ficando longe nestes primeiros passos, já que fico aqui no Rio de Janeiro até os estúdios em São Paulo serem inaugurados. Em breve outras informações sobre este novo desafio", escreveu o jornalista.

Alex Müller foi repórter da Rádio Bandeirantes até 2012, quando se tornou narrador da BandNews FM. Nas rádios do Grupo Bandeirantes, o jornalista também atuou na Bradesco Esportes FM.

Já na TV, ele atuou no BandSports, onde era integrante do recém-extinto programa “O Craque e a Fera”. Além disso, também participou como debatedor dos programas esportivos da TV Bandeirantes.

A expectativa é que a Turner invista na contratação de outros profissionais de renome para a equipe do Esporte Interativo em São Paulo.

Veja a publicação de Alex Müller no Facebook:


Obrigado a todos que rezaram e torceram por mim. Hoje começo mais uma etapa da minha vida profissional. Um canal que est...
Publicado por Alex Müller Kramberger em Segunda, 25 de janeiro de 2016

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.