Header Ads

Exclusivo: ESPN bate recorde de audiência com playoffs da NFL

Os confrontos válidos pelas semifinais de conferência da NFL alcançaram mais de meio milhão de telespectadores na TV paga

Os confrontos válidos pelas semifinais de conferência da NFL alcançaram mais de meio milhão de telespectadores na TV paga 

Peyton Manning, do Denver Broncos, faz lançamento na vitória sobre os Steelers (Foto: Getty Images)

A ESPN obteve bons índices de audiência no último domingo (17) com a transmissão dos jogos da fase de playoffs da NFL, principal liga de futebol americano do mundo.

VEJA TAMBÉM

Exclusivo: ESPN comemora audiência do Campeonato Inglês


Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, as partidas entre Carolina Panthers x Seattle Seahawks e Denver Broncos x Pittsburgh Steelers renderam as maiores audiências do torneio nesta temporada.

Além disso, os dois confrontos válidos pelas semifinais de conferência da NFL alcançaram mais de meio milhão de telespectadores na TV paga.

Os números foram bastante comemorados pelo canal esportivo do grupo Disney, que promete fazer uma grande cobertura do Super Bowl 50, a final da NFL, que acontecerá no dia 7 de fevereiro, em Santa Clara, na Califórnia.

Para o evento, a ESPN firmou parceria com o Cinelive para a transmissão ao vivo do jogo para mais de 58 cinemas em todo o país. A emissora também vai enviar o narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes para cobrir a partida direto do Levi's Stadium.

Os dados são do Ibope e referem-se à preferência do público que possui TV por assinatura nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.