Header Ads

Exclusivo: Fox Sports garante liderança na TV paga com Arsenal x Chelsea

Clássico do Campeonato Inglês foi transmitido com exclusividade pelo Fox Sports

Clássico do Campeonato Inglês foi transmitido com exclusividade pelo Fox Sports



No último domingo (24), o Fox Sports transmitiu com exclusividade a partida entre Arsenal e Chelsea, válida pelo Campeonato Inglês, e registrou ótimos índices de audiência.

Segundo dados do Ibope obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o jogo, exibido das 13h55 às 16h, garantiu ao canal não só a liderança entre os canais esportivos, desbancando os concorrentes SporTV, ESPN Brasil e EI Maxx, como obteve também o primeiro lugar absoluto entre todos os canais pagos, com média de 0,75 pontos.

Além do próprio jogo em si, o Fox Sports ainda foi líder entre os canais esportivos com a cobertura feita antes e depois do clássico. O pré-jogo, exibido das 13h30 às 13h55, marcou média de 0,29, enquanto o pós-jogo, mostrado das 16h às 16h30, registrou 0,59 pontos.

Na média dia do último domingo, o Fox Sports ficou em primeiro lugar entre os canais esportivos e em segundo no ranking geral da TV paga, das 7h às 0h, com média de 0,42 pontos, uma marca bastante expressiva.

Na faixa vespertina, das 12 às 18h, a emissora teve 0,61 de média, ficando em primeiro lugar entre os canais pagos. Já no horário nobre, das 18h às 1h, o Fox Sports foi líder no segmento esportivo e ficou em terceiro no ranking geral da TV paga marcou 0,44 pontos.

Em tempo

O canal esportivo do grupo americano Fox Entertainment Group, que chegou ao Brasil em 2012, atualmente é vice-lider entre os canais esportivos da TV paga, se aproximando cada vez mais do líder SporTV. Consequentemente, a emissora está tendo um ótimo retorno comercial.

O Fox Sports anunciou a comercialização de todas suas cotas de patrocínio do “Pacote Futebol 2016”. As seis cotas foram vendidas para Caixa Econômica Federal, MAPFRE Seguros, Nívea, Toyota, Ultrafarma e 188BET, que terão as suas marcas expostas nos mais de 500 jogos - 470 deles exclusivos - dos campeonatos nacionais e internacionais transmitidos pela emissora.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.