Header Ads

Fox Sports lidera na TV paga com estreia de Zidane como técnico do Real Madrid

A transmissão de Real Madrid x Deportivo La Coruña teve média de 0,93 e pico de 1,38

A transmissão de Real Madrid x Deportivo La Coruña teve média de 0,93 e pico de 1,38

Zidane estreia como técnico do Real Madrid com goleada no La Coruña

No último sábado (9), o Fox Sports transmitiu com exclusividade o jogo de estreia do ex-jogador francês Zinedine Zidane como técnico do Real Madrid, e registrou altos índices de audiência.

Segundo dados do Ibope obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o jogo contra o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol, deixou a emissora em primeiro lugar entre todos os canais da TV paga, com média de 0,93 ponto na faixa das 17h30 às 19h30.

Além disso, a partida que teve a narração de Gustavo Villani e os comentários de Rodrigo Bueno ainda teve pico de audiência de 1,38 ponto ao longo da transmissão.

Atualmente, o Fox Sports briga pela vice-liderança entre os canais esportivos fechados. No mês de dezembro, a emissora ficou em 21º lugar no ranking geral de audiência da TV paga, ficando apenas dez posições atrás do SporTV, diferença jamais vista até então.

Cada ponto do Ibope corresponde à preferência de um seleto grupo de telespectadores das principais regiões metropolitanas do país que possuem TV por assinatura.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.