Fox Sports vai dificultar trabalho do SporTV na cobertura da Libertadores

O canal esportivo da Globosat não poderá contar sempre com seus repórteres no gramado

21:12

O canal esportivo da Globosat não poderá contar sempre com seus repórteres no gramado



Uma nova medida da Fox Sports, detentora dos direitos da Copa Libertadores na TV fechada brasileira, deverá dificultar o trabalho de reportagem do Sportv na cobertura da competição sul-americana.

Mesmo com os direitos de transmissão de alguns jogos da competição (o principal da rodada compartilhado com a Fox, e outro exclusivo, a terceira escolha entre as partidas), fruto de acordo fechado no fim de 2012, o canal esportivo da Globosat não poderá contar sempre com seus repórteres no gramado.

César Vallejo x São Paulo, pela chamada pré-Libertadores, quarta-feira que vem (3), no Peru, por exemplo, só terá repórter da Fox Sports no campo. O Sportv decidiu não mandar sequer narrador e comentarista: Luiz Carlos Jr. e Belletti farão a transmissão dos estúdios no Rio de Janeiro.

A restrição pode cair em alguns jogos, mediante aceitação da Fox. Para a partida de volta do São Paulo, dia 10, no Pacaembu, o Sportv já solicitou a liberação para o trabalho no campo de dois de seus repórteres.

A restrição da Fox a repórter em campo não vale para a Globo, detentora dos direitos televisivos da Copa Libertadores na TV aberta.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria da Fox disse que não iria comentar o assunto. Já a Globosat não retornou o contato da reportagem.

Fonte: UOL Esporte vê TV
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »