Header Ads

Início do Cariocão terá mais jogos de Vasco e Botafogo no SporTV; veja transmissões

Das seis partidas que serão transmitidos pelo SporTV, dois são de Botafogo e Vasco

Das seis partidas que serão transmitidos pelo SporTV, dois são de Botafogo e outros dois do Vasco



Vasco e Botafogo serão os clubes mais vistos na tela do SporTV na primeira fase do Campeonato Carioca.

Segundo a tabela atualizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), os dois times ficarão à frente de Flamengo e Fluminense nas transmissões do canal esportivo da Globosat.

Das seis partidas que serão transmitidos pelo SporTV, dois são de Botafogo e outros dois do Vasco, enquanto a dupla Fla-Flu terá apenas um jogo cada.

A estreia do Carioca no SporTV será com o Botafogo, que vai jogar contra o Bangu. Já o último time a aparecer na emissora será o Flamengo, com o jogo contra o Resende pela sétima rodada.

Vale lembrar que Flamengo e Fluminense tinham decidido disputar a Liga Sul-Minas-Rio em 2016 após entrarem em atrito com a FERJ. As duas equipes iriam utilizar jogadores reservas no Carioca para priorizar esta competição, mas a Globo interveio e impôs que os times jogassem com os titulares no Estadual, o que foi acatado.

Apesar do pouco espaço que terá na TV fechada, o Flamengo terá três jogos transmitidos pela Globo. Já o Fluminense vai ter dois jogos na TV aberta, assim como os rivais Vasco e Botafogo.

Veja os jogos que serão transmitidos pelo SporTV:

30/01 (Sab) - 17h00 - Bangu x Botafogo
03/02 (Qua) - 19h30 - Fluminense x Bonsucesso
13/02 (Sab) - 19h30 - Resende x Botafogo
20/02 (Sab) - 19h30 - Tigres x Vasco
25/02 (Qui) - 19h00 - Vasco x Friburguense
27/02 (Sab) - 19h30 - Flamengo x Resende

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.