Header Ads

Jornalista Wanderley Nogueira é assaltado em São Paulo

Com lágrimas nos olhos e bastante emocionado, o Coordenador Esportivo da Rádio Jovem Pan falou sobre o ocorrido: "Você pensa que acabou tudo"

Com lágrimas nos olhos e bastante emocionado, o Coordenador Esportivo da Rádio Jovem Pan falou sobre o ocorrido: "Você pensa que acabou tudo"



Na manhã desta terça-feira, 05/01, o jornalista e Coordenador Esportivo da Jovem Pan, Wanderley Nogueira, falou ao vivo no rádio sobre uma situação horrível que lhe ocorreu nos últimos dias. O jornalista foi assaltado a mão armada e teve seu veículo e pertences roubados em São Paulo. "Sei que não fui o primeiro e nem o último", refletiu.

Com lágrimas nos olhos e bastante emocionado, Wanderley relatou todo o ocorrido ao vivo no programa Pan News e, ao se lembrar do momento em que o assaltante encostou o revólver em sua face, disse: "Você pensa que 'acabou tudo'!"

Felizmente Wanderley conseguiu recuperar a maioria de seu bens, já que os assaltantes abandonaram o veículo, sua bolsa e seu telefone, mas, um sentimento de insegurança o assombra. "Encontrei meu crachá da Jovem Pan dentro de minha caixa de correspondência. Fica fácil dormir sabendo que os ladrões sabem onde eu moro, é muito tranquilizador."

Veja abaixo um vídeo feito por Wanderley Nogueira dando mais detalhes sobre o ocorrido:



Fonte: Assessoria/Rádio Jovem Pan
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.