Parceria entre Esporte Interativo e LG leva transmissão da final da Champions em 4K

Além disso, os usuários das Smart TVs da companhia terão o aplicativo EI Plus disponível gratuitamente durante um ano

16:07

Além disso, os usuários das Smart TVs da companhia terão o aplicativo EI Plus disponível gratuitamente durante um ano



O grupo Turner e a LG Eletronics anunciaram nesta terça-feira (19) uma parceria para disponibilizar a programação dos canais Esporte Interativo para as telas das Smart TVs da companhia.

Os usuários que tiverem modelos fabricados a partir de 2013 terão o aplicativo EI Plus disponível gratuitamente durante um ano. Além disso, a LG e o Esporte Interativo vão disponibilizar a transmissão da final da UEFA Champions League em resolução Ultra HD 4K.

Os usuários das Smart TVs da LG contarão, com exclusividade para a plataforma de TV, com toda gama de conteúdo que o Esporte Interativo oferece, incluindo simultaneidade dos jogos da Champions League e da Copa do Nordeste, tendo a oportunidade de escolher o jogo que quer assistir sem depender da programação linear da TV.

“Essa parceria veio reforçar o conceito da LG de entregar a melhor experiência aos seus clientes. Além disso, a parceria confirma a tendência crescente de interesse por conteúdo On Demand (VOD). O Esporte Interativo é um canal que oferece o melhor do esporte e a transmissão dos principais campeonatos assistidos em todo o mundo, como a maior liga de futebol europeu, do Nordeste e o futebol americano, garantindo um conteúdo de qualidade aos nossos usuários”, destaca Fernanda Summa, gerente geral de marketing de Home Entertainment da LG.

“Esta parceria com a LG nos permite ampliar o alcance dos nossos conteúdos para milhões de apaixonados por esporte, inclusive com transmissões em 4K, exclusivas para quem assiste nossos canais nas SMART TVs da LG. A Liga dos Campeões e a Copa do Nordeste, com transmissão de todas as partidas nos dois campeonatos, merecem ser vistas por muito mais pessoas com a emoção e o estilo que o Esporte Interativo tem,” ressalta Fabio Medeiros, Diretor de conteúdo do Esporte Interativo.

A promoção será válida para qualquer Smart TV lançada a partir de 2013 com plataforma webOS (já disponível) ou netcast (disponível a partir de fevereiro) durante doze meses, contados da data de ativação do cadastro. Após este período, será cobrada do usuário uma mensalidade de R$ 14,90/mês.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »