Header Ads

TV Atalaia volta a transmitir o Campeonato Sergipano em 2016

O acordo foi assinado entre a emissora, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e o Esporte Interativo, que possui os direitos de transmissão do Estadual

O acordo foi assinado entre a emissora, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e o Esporte Interativo, que possui os direitos de transmissão do Estadual



A TV Atalaia, afiliada da Rede Record em Sergipe, anunciou a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Sergipano de 2016. A novidade foi divulgada no programa "Cidade Alerta SE" da última sexta-feira (15).

O acordo foi assinado entre o Sistema Atalaia de Comunicação, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e o Esporte Interativo, que possui os direitos de transmissão do Estadual, dando um final feliz às negociações, que ocorriam desde o fim de 2015. Com isso, a competição volta à emissora depois de quatro anos.

"Agradecemos a confiança tanto da Federação quanto do Esporte Interativo - que tem os direitos do Campeonato Sergipano de 2013 até 2023 em TV aberta e que vai nos sublicenciar para fazermos a transmissão - porque eles acham um absurdo um campeonato de relevância como o Campeonato Sergipano não ser transmitido para a nossa praça", disse o superintendente do Sistema Atalaia de Comunicação, Augusto Franco Neto.

A promessa da TV Atalaia é de que tanto os times da capital quanto os do interior do estado tenham espaço nas transmissões do Sergipano. Provavelmente, as partidas serão exibidas aos sábados a tarde.

Incógnita

Com o acordo com a TV Atalaia, ficou a dúvida quanto a continuidade do Campeonato Sergipano na TV Sergipe, afiliada da Rede Globo. No ano passado, a emissora transmitiu apenas a final, mas ainda não se sabe se a competição fica ou não, já que o contrato assinado valia por cinco anos.

O Portal Mídia Esporte entrou em contato com a FSF para obter informações sobre esse assunto, e qualquer novidade que sair será informada aqui nos próximos dias.

Esporte Interativo

O canal esportivo da Turner começa a transmitir o Sergipano no próximo dia 25 (segunda-feira), quando vai mostrar a partida entre Confiança e Guarany.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.