Header Ads

TV Cultura do Pará lança novidades para transmissão do Campeonato Paraense

A emissora vai transmitir os jogos do Parazão pelo oitavo ano seguido

A emissora vai transmitir os jogos do Parazão pelo oitavo ano seguido



Pelo oitavo ano seguido, a TV Cultura do Pará vai transmitir os jogos do Parazão. O Programa “Meio de Campo” começará uma hora antes dos jogos que serão transmitidos e terá a participação de jornalistas, ex jogadores e convidados debatendo a rodada. Quase 6 milhões de telespectadores em 116 municípios do Estado receberão o sinal da TV Cultura com a transmissão dos jogos. Além de uma nova dupla de apresentadores (assistam para descobrir quem são ;)) , o programa vai ter outro cenário, abertura e ganhará mais 20 minutos depois dos jogos, com uma mesa redonda debatendo as partidas pela internet (Portal Cultura) e pela televisão, aos domingos.

A Funtelpa repassa quase três milhões à FPF, além de Banpará e SEEL, que também entram na cota do Governo do Estado.

O investimento é de mais de 500 mil reais a cada campeonato, com pagamento de diárias, contratação de equipe, transporte e logística para garantir em média a transmissão de 40 jogos.

Este ano, com a volta do São Raimundo e Tapajós à disputa, 1/3 do Pararão vai acontecer em Santarém, o que exige ainda mais investimentos para garantir as transmissões.

“O Parazão atrai olhares dos paraenses espalhados no mundo inteiro, é o maior evento esportivo do Estado, recebe investimento público e está alinhado com a missão da emissora, além é claro de ser uma ótima oportunidade para que novos telespectadores sintonizem a TV e descubram outros produtos da emissora”, destacou Adelaide Oliveira, Presidente da Funtelpa.

E atenção, o time do programa Meio de Campo já entra em campo no jogo de estréia do Parazão 2016, às 16 horas (horário de Belém) do dia 30 de janeiro, na preliminar de Tapajós x São Raimundo, em Santarém.

Fonte: Blog de Syanne Neno
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.