Header Ads

André Henning diz que encara críticas ao seu estilo de narrar com naturalidade

"Aqui não tem 'forçação de barra' na dose da emoção", disse o narrador

"Aqui não tem 'forçação de barra' na dose da emoção", disse o narrador



O narrador André Henning se tornou conhecido pelo seu estilo diferente de narrar futebol. Em entrevista ao site UOL Esporte, um dos principais nomes do canal Esporte Interativo revelou como encara a reclamação de algumas pessoas, que dizem que exagera na emoção e que grita e se empolga demais por qualquer lance.

"[Encaro] com naturalidade, afinal de contas nossas transmissões são diferentes mesmo. E sei que é uma novidade na TV, que poucos já fizeram do nosso jeito. Então, claro, vai impactar o cara que não está acostumado com isso, mas posso garantir que aqui não tem 'forçação de barra' na dose da emoção. A gente narra, transmite aquilo que realmente estamos sentindo. Nunca vou fingir uma emoção que não existe, não saio gritando do nada. Não tem aquele negócio do rádio de antigamente, de falar que é um lance de perigo quando a bola ainda está no campo de defesa. A gente não briga com a imagem, não inventa, é emoção pura, de quem é apaixonado pelo futebol, pelo esporte e que está sendo verdadeiro", disse.

André também afirmou que o Esporte Interativo não impõe nenhum padrão para os narradores seguirem, mas reconhece que esse estilo de narrar já se tornou uma identidade da emissora.

"Não existe obrigação nenhuma de se fazer nada. Esse estilo de narrar é hoje parte do DNA do canal, mas nunca sabemos o dia de amanhã. No entanto, enquanto o amanhã não vem, esse é o nosso jeito, é assim que gostamos e, imaginamos, a maioria dos telespectadores também", falou.

Nesta e na outra semana, André Henning estará na Europa, de onde vai narrar algumas partidas das oitavas de final da UEFA Champions League. Nesta terça-feira (16), ele comandou a transmissão de PSG x Chelsea direto de Paris, e na quarta-feira (17) ele estará na Itália para narrar a partida entre Roma e Real Madrid. Na semana que vem, ele ainda vai até Londres para cobrir o jogo entre Arsenal e Barcelona.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.