Header Ads

André Henning é cornetado por crítico de TV; narrador responde

Maurício Stycer, blogueiro do UOL, publicou nesta terça-feira (23) uma matéria com o título "Dos grandes narradores que admiro, nenhum grita"

Maurício Stycer, blogueiro do UOL, publicou nesta terça-feira (23) uma matéria com o título "Dos grandes narradores que admiro, nenhum grita"



O narrador André Henning, do Esporte Interativo, é conhecido pelo estilo despojado e irreverente de narrar nas transmissões de futebol. Porém, algumas pessoas o criticam por exagerar na gritaria.

Um desses críticos é Maurício Stycer, blogueiro do UOL, que publicou nesta terça-feira (23) uma matéria com o título "Dos grandes narradores que admiro, nenhum grita", deixando bem claro, logo de cara, a sua opinião sobre André Henning.

Stycer cita narradores como Jorge Curi, Waldir Amaral, Januário de Oliveira, José Carlos Araujo, Osmar Santos, Silvio Luiz e até Galvão Bueno, dizendo que cada um tem um estilo, mas que nenhum deles recorria tanto à gritaria.

O blogueiro ainda disse que ouviu a primeira narração de André Henning apenas este ano, quando o Esporte Interativo entrou na grade de canais da Net, mas que não gostou muito do seu estilo de narração.

"O narrador do EI parece trabalhar sentado em uma cadeira elétrica. Ele grita em toda e qualquer situação. “Cartão amarelo!!!!!!!!!!!! David Luiz!!!!”, explode Henning. “Lateral para o Chelsea!!!!!!!!!!!!!!”, comemora o narrador. E assim vai, o jogo inteiro, gritando emocionado ao descrever enfiadas de bola mal-sucedidas, chutes para fora e faltas, violentas ou não", escreveu.

Stycer ainda questiona a declaração do narrador do EI de que "não tem ‘forçação de barra’ na dose da emoção". "Não é o que se ouve durante as suas transmissões", disse o blogueiro.

Por fim, Stycer divide os narradores em dois times: os que tem talento e os que gritam. "Neste segundo time, me sinto obrigado a dizer que não conhecia ninguém com a força de André Henning", conclui.

André Henning respondeu às críticas de Maurício Stycer por meio das redes sociais: "Todo mundo tem direito a ter opinião, certo? Que continue assim!", escreveu o narrador.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.