Header Ads

Band mantém mistério sobre motivo de continuar transmitindo o Campeonato Carioca

A Band mudou de ideia e bateu o martelo pela transmissão do Carioca no fim da última sexta-feira

A Band mudou de ideia e bateu o martelo pela transmissão do Carioca no fim da última sexta-feira



A cúpula da Bandeirantes parece não estar certa ainda do que fazer com o futebol em 2016. Há duas semanas, a emissora havia anunciado que abriria mão da transmissão do Campeonato Carioca neste ano. Mas quem esteve no Rio de Janeiro no último domingo pôde atestar que não foi isso o que aconteceu.

Na verdade, a Band mudou de ideia e bateu o martelo pela transmissão do Carioca no fim da última sexta-feira. Ou seja, a 48 horas antes do início da competição nas emissoras abertas; a Globo também fez a transmissão do torneio.

Na prática, o resultado não foi satisfatório. A emissora paulista, que já costuma ter índices baixos no Rio de Janeiro, não conseguiu sair de um ponto de média com a partida entre Vasco e Madureira. A Globo chegou a 16 pontos no Ibope.

Procurada pela Máquina do Esporte, a Band preferiu não se pronunciar sobre o motivo que a levou a mudar de ideia em tão pouco tempo.

Antes, a emissora havia demonstrado incômodo com a ligação entre a desistência do Campeonato Carioca com a possível crise financeira vivida pela Band. Segundo a comunicação do canal, abrir mão do estadual do Rio de Janeiro seria apenas uma maneira de a empresa focar nas atrações que rendem melhores resultados. Nesse caso, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista.

Outro torneio que a emissora também havia dito que abriria mão é a Copa Continental Pneus do Brasil. Mas, pelo menos até o momento, não foi dito nada sobre a competição. A disputa será iniciada em março, com os quatro grandes do Rio de Janeiro em campo.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.