Header Ads

Botafogo diz que não recebeu proposta efetiva do Esporte Interativo pelo Brasileiro

O clube também confirmou a renovação do contrato dos direitos do Campeonato Brasileiro com a Globo até 2020

O clube também confirmou a renovação do contrato dos direitos do Campeonato Brasileiro com a Globo até 2020



Na tarde da última quinta-feira (18), o Botafogo publicou um comunicado em seu site informando que o clube renovou o contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com a Rede Globo até 2020.

VEJA TAMBÉM

Esporte Interativo vai pagar R$ 40 milhões de luvas ao Santos pelo Brasileirão


Além disso, o alvinegro carioca ainda afirmou que não chegou a receber uma proposta financeira efetiva do Esporte Interativo pelos direitos de TV fechada da competição.

Segue a nota:

"O Botafogo de Futebol e Regatas vem por meio deste comunicar e esclarecer aos seus torcedores e sócios que renovou o contrato com a Rede Globo em todas as mídias até o ano de 2020. O referido contrato foi submetido e aprovado pelo Conselho Deliberativo.

O Clube destaca ainda que não recebeu, efetivamente, nenhuma proposta financeira do Esporte Interativo para aquisição de direitos de transmissão em TV fechada.

Botafogo de Futebol e Regatas"

Além do Botafogo, a Globo já renovou os direitos do Brasileirão com Corinthians, Vasco, Fluminense, Vitória, Atlético-MG, Cruzeiro e Sport. Já o Esporte Interativo assinou apenas com o Santos, mas está próximo de fechar também com Bahia, Coritiba, Atlético-PR e Grêmio.

Da Redação/Portal Mídia Esporte


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.