Header Ads

Casagrande critica postura de Robinho em negociação com Santos

Casagrande chegou a questionar o declarado amor de Robinho pelo Santos

Casagrande chegou a questionar o declarado amor de Robinho pelo Santos



Respondendo a um torcedor santista que o questionou se Robinho não estaria pedindo muito dinheiro para nova volta dele ao Santos, o comentarista Walter Casagrande, da Rede Globo, fez dura crítica ao atacante pela postura com o clube da Vila Belmiro, que afirma ter identificação como torcedor.

Em longa resposta no quadro Fala, Casão da edição paulista do Globo Esporte desta terça-feira, Casagrande chegou a questionar o declarado amor de Robinho pelo Santos.

“O Robinho é um ótimo jogador, gosto dele como pessoa, ele já voltou para o Santos acho que umas duas vezes e o discurso é o seguinte: 'só jogo no Santos, eu volto pro Santos'. Se ele gostasse mesmo, do jeito que ele fala, do Santos, ele aceitaria a proposta que o Santos pode pagar. Santos pode pagar X? Se ele gosta do Santos, ele fala assim: 'aceito'. Porque, financeiramente, acho que a vida dele já tá resolvida'', opinou Casão.

E completou: “então ele pede mais R$ 400 mil, eu acho meio esquisito esse negócio de 'eu gosto do Santos', porque se o Grêmio pagar, ele vai pro Grêmio. Acho que tem que tomar um pouco de cuidado com isso.''

Fonte: UOL Esporte vê TV

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.