Header Ads

Clássico Botafogo x Fluminense bate recorde do ano no Ibope às quartas

Foram 27 pontos para a partida entre os clubes, com participação de 47%. Somente a Globo marcou 25 pontos

Foram 27 pontos para a partida entre os clubes, com participação de 47%. Somente a Globo marcou 25 pontos



A Globo conseguiu a melhor audiência do ano com o futebol em uma quarta-feira à noite, no Rio de Janeiro. Os responsáveis foram Botafogo e Fluminense, que fizeram o clássico pelo Campeonato Estadual.

Foram 27 pontos para a partida entre os clubes, com participação de 47% das televisões ligadas. Somente a Globo marcou 25 pontos.

A partida ficou atrás apenas do outro clássico local, o jogo entre Vasco e Flamengo. Apesar de ter acontecido em uma tarde de domingo, quando a audiência costuma ser menor, o Ibope marcou 28 pontos de média.

Para São Paulo, o jogo transmitido foi o duelo morno entre São Bento e Corinthians. Ainda assim, a audiência foi alta, com 25 pontos no total. A Globo ficou com 22, e a Band marcou três pontos. O share da partida ficou em 40%.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.