Header Ads

Cleber Machado é escalado pela Globo para narrar jogo do Carioca

Com Galvão Bueno narrando partida da Libertadores, o narrador vai comandar a transmissão de Portuguesa x Flamengo

Com Galvão Bueno na Libertadores, o narrador vai comandar a transmissão de Portuguesa x Flamengo



A exemplo da semana passada, quando narrou o jogo de ida, também nesta quarta-feira Galvão Bueno comandará a transmissão da Globo de São Paulo x César Vallejo, partida de volta no Pacaembu pelo mata-mata eliminatório à fase de grupos da Copa Libertadores. Com ele, estarão Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira.

A decisiva partida do São Paulo na chamada pré-Libertadores, marcada as 21h45 (horário de Brasília), também terá transmissão na TV fechada: SporTV (Milton Leite e Mauricio Noriega) e FOX Sports (Gustavo Villani, Mário Sérgio e Carlos Eugênio Simon).

O tradicional horário de futebol no meio de semana também terá estaduais na TV aberta. Destaque para a incomum escala de Cleber Machado, geralmente narrador de jogos para São Paulo, para comandar uma partida do Campeonato Carioca. Ao lado de Júnior e Renato Marsiglia, estará em Portuguesa x Flamengo, transmissão da Globo para RJ, ES, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, AP e DF.

A Band Rio também exibe o jogo do Fla e, em São Paulo, a emissora – que não possui os direitos da Libertadores – vai de Oeste x Palmeiras, jogo só dela na TV aberta. Téo José narra e Neto comenta.

Fonte: UOL Esporte vê TV

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.