Cleber Machado é escalado pela Globo para narrar jogo do Carioca

Com Galvão Bueno narrando partida da Libertadores, o narrador vai comandar a transmissão de Portuguesa x Flamengo

19:47

Com Galvão Bueno na Libertadores, o narrador vai comandar a transmissão de Portuguesa x Flamengo



A exemplo da semana passada, quando narrou o jogo de ida, também nesta quarta-feira Galvão Bueno comandará a transmissão da Globo de São Paulo x César Vallejo, partida de volta no Pacaembu pelo mata-mata eliminatório à fase de grupos da Copa Libertadores. Com ele, estarão Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira.

A decisiva partida do São Paulo na chamada pré-Libertadores, marcada as 21h45 (horário de Brasília), também terá transmissão na TV fechada: SporTV (Milton Leite e Mauricio Noriega) e FOX Sports (Gustavo Villani, Mário Sérgio e Carlos Eugênio Simon).

O tradicional horário de futebol no meio de semana também terá estaduais na TV aberta. Destaque para a incomum escala de Cleber Machado, geralmente narrador de jogos para São Paulo, para comandar uma partida do Campeonato Carioca. Ao lado de Júnior e Renato Marsiglia, estará em Portuguesa x Flamengo, transmissão da Globo para RJ, ES, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, AP e DF.

A Band Rio também exibe o jogo do Fla e, em São Paulo, a emissora – que não possui os direitos da Libertadores – vai de Oeste x Palmeiras, jogo só dela na TV aberta. Téo José narra e Neto comenta.

Fonte: UOL Esporte vê TV
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »