Header Ads

Com PSG x Chelsea, EI MAXX lidera Ibope da TV paga entre adultos

Além disso, a emissora também comemora ter conseguido a ponta da audiência do público masculino de todas as idades

Além disso, a emissora também comemora ter conseguido a ponta da audiência do público masculino de todas as idades



Na primeira transmissão da Liga dos Campeões após ter assinado contrato com as operadoras NET e Claro, o Esporte Interativo comemorou o retorno expressivo de audiência. Durante a partida entre Paris Saint-Germain e Chelsea na terça-feira (16), o canal EIMAXX, que exibe os jogos do torneio, alcançou liderança de audiência entre telespectadores adultos (maiores de 18 anos).

Além disso, a emissora também comemora ter conseguido a ponta da audiência do público masculino de todas as idades. O ranking de audiência ao qual a Folha teve acesso é aferido pelo Ibope.

Essa não foi a primeira vez que um canal do grupo Esporte Interativo conseguiu tal feito. Em outubro, quando o grupo decidiu exibir partidas em seus canais de entretenimento, a TNT encabeçou os números do Ibope nos mesmos nichos com a partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain.

Procurado para comentar o tema, o Esporte Interativo respondeu que espera superar o desempenho na partida de terça (23) entre Arsenal e Barcelona.

Fonte: Folha de S. Paulo

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.