Header Ads

Comentarista do Fox Sports coloca Ronaldinho Gaúcho como jogador mais próximo de Pelé

Mário Sérgio encheu de elogios o atacante, que teve uma passagem de sucesso pelo Barcelona

Mário Sérgio encheu de elogios o atacante, que teve uma passagem de sucesso pelo Barcelona



Durante o programa Boa Noite Fox da noite desta segunda, Mário Sérgio foi questionado sobre o tamanho do atual Barcelona na história do futebol, se já é o maior time que viu jogar. O comentarista argumentou que as conquistas de Liga dos Campeões o credencia ao posto, mas fez questão de encher de elogios não exatamente o trio Messi, Suárez e Neymar, mas outra estrela com passagem de sucesso pela catalunha, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

“Vai ser porque ganha a Liga dos Campeões, porque se não ganhasse diriam que o Campeonato Espanhol é muito fraco. Um time que se qualificou de uma tal forma, e ganhando Liga dos Campeões, competição mais difícil da Europa, você não pode questionar. Agora, o Ronaldinho, o que ele jogou em dois anos de Barcelona, foi o que se aproximou mais do Pelé. Na minha opinião. Jogou mais que o Messi. Pra mim'', opinou ali.

Atuando pelo Barcelona, Ronaldinho Gaúcho foi campeão da Liga dos Campeões da Europa da temporada 2005-2006, bicampeão espanhol em 2004-2005 e 2005-2006, entre outras conquistas e diversas premiações individuais. Foi eleito o melhor jogador do mundo duas vezes: 2004 e 2005.

Fonte: UOL Esporte vê TV

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.