Header Ads

EI Maxx fará transmissões in loco das oitavas da Champions League

A emissora enviará uma equipe completa de transmissão, com dez profissionais, entre eles o narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e Zico

A emissora enviará uma equipe completa de transmissão, com dez profissionais, entre eles o narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e Zico

Zico, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues (Foto: Divulgação/EI)

O Esporte Interativo se prepara para fazer uma grande transmissão das oitavas de final da UEFA Champions League. Os canais EI Maxx e EI Maxx 2 vão mostrar todos os 16 jogos, sendo 12 com absoluta exclusividade.

Para essa cobertura, a emissora enviará uma equipe completa de transmissão, com dez profissionais, entre eles o narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e Zico. Eles se juntarão aos correspondentes que já estão nas cidades nas quais serão realizados os jogos, garantindo que todas as partidas tenham dois repórteres para fazer a cobertura.

Entre as partidas de ida que já estão confirmadas as transmissões in loco estão PSG x Chelsea no próximo dia 16 de fevereiro, Roma x Real Madrid no dia 17, e Arsenal x Barcelona no dia 23. Os resultados dos jogos de ida serão levados em conta para a escolha das transmissões in loco dos jogos de volta.

Durante o período em que a equipe do EI estiver na Europa, serão feitas entrevistas exclusivas com grandes estrelas do futebol mundial, programas especiais e ainda, nos dias que acontecem os confrontos, a cobertura do canal começará às 10h da manhã com entradas ao vivo de todos os estádios.

Outra novidade é que o canal TNT, que já exibiu algumas partidas na fase de grupos, vai transmitir um jogo por semana. Já o TBS muitodivertido exibirá a reprise do jogo considerado "o melhor da rodada", algumas horas depois.

Confira os jogos que serão transmitidos no EI Maxx, EI Maxx 2 e TNT (horários de Brasília):

Terça-feira, 16 de fevereiro
17h45 – PSG X Chelsea – EI MAXX (exclusivo)
17h45 – Benfica X Zenit – EI MAXX 2 (exclusivo)

Quarta-feira, 17 de fevereiro
17h45 – Roma X Real Madrid – EI MAXX e TNT
17h45 – Gent X Wolfsburg – EI MAXX 2 (exclusivo)

Terça-feira, 23 de fevereiro
16h45 – Arsenal X Barcelona – EI MAXX (exclusivo)
16h45 – Juventus X Bayern – EI MAXX 2 (exclusivo)

Quarta-feira, 24 de fevereiro
16h45 – Dinamo de Kiev X Manchester City – EI MAXX (exclusivo)
16h45 – PSV X Atlético DE Madrid – EI MAXX 2 e TNT

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.