Header Ads

EI Maxx lidera audiência na TV paga com jogos do Flamengo no Nordeste

A Taça Asa Branca, disputada entre Ceará e Flamengo, foi a atração mais assistida na TV por assinatura no horário

A Taça Asa Branca, disputada entre Ceará e Flamengo, foi a atração mais assistida na TV por assinatura no horário



A primeira transmissão do Esporte Interativo após o aumento substancial de base, com a entrada dos canais, no último dia 14, nas bases da Net e da Claro TV, atingiu o primeiro lugar entre homens de 35 a 49 anos. Segundo dados do Ibope, a Taça Asa Branca, conquistada pelo Ceará contra o Flamengo foi a programação mais assistida na TV por assinatura no horário.

Outra partida envolvendo um grande time do Nordeste, o Santa Cruz, e o Flamengo – desta vez pelo Troféu Chico Science – também teve audiência relevante. A partida exibida pelo EI Maxx ficou em primeiro lugar entre os canais de esportes também entre homens de 35 a 49 anos.

O programadora se prepara agora para testar os efeitos da base ampliada em uma de suas principais atrações, com as transmissões das oitavas de final da Liga dos Campeões. Serão transmitidos 16 jogos, sendo que 12 serão exclusivos. Uma equipe de dez profissionais se deslocará para a Europa para a transmissão de, pelo menos, cinco partidas. Todos os jogos terão repórteres ao vivo.

Fonte: Tela Viva
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.