Header Ads

ESPN vai mostrar rodada dupla da NBA a partir da próxima temporada

Os canais ESPN passarão a transmitir rodada dupla da NBA às quartas e sextas

Os canais ESPN passarão a transmitir rodada dupla da NBA às quartas e sextas



A partir da próxima temporada, os canais ESPN passarão a transmitir rodada dupla da NBA às quartas e sextas. No atual acordo de transmissão, a emissora já é a detentora de exibição nesses dias, mas poderá passar dois jogos por dia na edição 2016/17.

O acordo já havia sido feito anteriormente, mas o reforço de divulgação foi feito durante a transmissão da ESPN na última sexta (19), em que o Indiana Pacers venceu o Ocklahoma City Thunder por 101 a 98, pelo narrador Rômulo Mendonça. Enquanto a geração de imagens da emissora dos Estados Unidos mostrava o jogo que seria exibido lá em seguida, Rômulo declarou que os fãs da NBA no Brasil poderiam comemorar com a novidade para a próxima temporada.

Não foram revelados maiores detalhes sobre o acordo. Nos demais dias da edição atual, a exibição do basquete profissional norte-americano fica por conta dos canais Sportv, que se tornou a emissora oficial da NBA no Brasil.

Fonte: Torcedores.com

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.