Header Ads

Esporte Interativo vai mostrar jogos da Champions na TNT por conta de concorrência com Band

Na primeira semana de disputa, o Esporte Interativo só usará a TNT na transmissão de Roma e Real Madrid

Na primeira semana de disputa, o Esporte Interativo só usará a TNT na transmissão de Roma e Real Madrid



A entrada do Esporte Interativo na NET e Claro TV não tirará os jogos da Liga dos Campeões dos canais de entretenimento da Turner. Dois dos oito jogos das oitavas de final da competição terão transmissão da TNT.

VEJA TAMBÉM

Esporte Interativo aproveita entrada na Net para aumentar cotas de patrocínio da Champions 


O motivo seria a “concorrência” da Band. Ainda de fora da Sky, o Esporte Interativo usará a TNT para também ter seus jogos televisionados na operadora quando estiver dividindo direitos de transmissão com a Band, criando assim uma alternativa para os usuários da Sky.

Na primeira semana de disputa, o Esporte Interativo só usará a TNT na transmissão de Roma e Real Madrid. A Band confirmou a transmissão desta partida também. Os outros jogos estarão distribuídos entre o EI Maxx e EI Maxx 2

Segundo publicação do Esporte Interativo no Facebook, na segunda semana de jogos das oitavas de final, o jogo dividido com Band e TNT será PSV e Atlético de Madri. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa da Band, não existe uma definição sobre qual jogo será transmitido na semana do dia 23 e 24.

Além de PSV x Atlético de Madri, a rodada da segunda semana terá jogos como Arsenal x Barcelona, Juventus x Bayern de Munique e Dinamo de Kiev e Manchester City.

As oitavas da Liga dos Campeões serão os primeiros jogos da competição mostrados pelo Esporte Interativo em operadoras como a Net. Na fase de grupos, a Turner, dona dos canais, usou a TNT e o Space para transmitir os duelos.

Fonte: UOL Esporte vê TV

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.