Header Ads

Fox Sports completa 4 anos no Brasil e comemora crescimento de audiência e faturamento

A emissora completa 4 anos com crescimento de 396% em seu faturamento e 46% em sua audiência no horário nobre

A emissora completa quatro anos no ar com crescimento de 396% em seu faturamento e 46% em sua audiência no horário nobre



Há quatro anos no ar no Brasil, o Fox Sports já desponta entre os canais mais vistos da TV por assinatura. Atualmente, a emissora ocupa o segundo lugar no ranking de audiência entre os canais esportivos em todos os horários, segundo dados do Ibope.

No comparativo de audiência do canal de 2012, ano de sua estreia no Brasil, a 2015, o crescimento foi de 46% no horário nobre (18h à 1h), o que garantiu o 13º lugar no ranking geral da TV paga. Na faixa vespertina (12h às 18h), o crescimento foi ainda maior, de 220%. Já na faixa matutina (7h às 12h), a audiência média anual cresceu 100%.

Além da audiência, o Fox Sports também cresceu em faturamento. No comparativo de 2012 com 2015, o crescimento foi de 396%.

No final de 2015, a emissorra comercializou todas suas seis cotas de patrocínio do “Pacote Futebol 2016” com a Caixa Econômica Federal, MAPFRE Seguros, Nívea, Toyota, Ultrafarma e 188BET, o que reforça o crescimento financeiro do canal esportivo.

Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 produzem mais de mais 6600 horas de conteúdo por ano. Neste ano, a emissora ocupará uma nova sede na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e estará com os esforços concentrados na cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016.

“Acredito que toda estratégia de programação deve ter agilidade em sua essência e estar sempre atenta à demanda do público. Começamos a proporcionar um conteúdo mais completo que ia além da transmissão de uma simples partida de futebol. O envolvimento da cobertura tornou-se mais ampla com o pré-jogo e pós-jogos dos principais confrontos dos campeonatos, com a participação dos nossos talentos”, disse Eduardo Zebini, CCO dos canais FOX Sports no Brasil.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.