Fox Sports sai definitivamente da Oi TV; canal lança campanha

As negociações entre Oi TV e Fox para a renovação do contrato não evoluíram

20:19

As negociações entre Oi TV e Fox para a renovação do contrato não evoluíram



Na tarde desta quinta-feira (11), a Oi TV, quarta maior operadora de TV por assinatura do país, tirou todos os canais do grupo Fox de sua grade, inclusive os esportivos Fox Sports e Fox Sports 2.

As negociações entre Oi TV e Fox para a renovação do contrato não evoluíram, provavelmente por não terem entrado em um acordo sobre os repasses financeiros por assinantes à programadora.

No final do ano passado, os canais Fox Sports já tinham saído do ar em algumas operadoras de cobertura regional, entre elas a Multiplay e Cabo Telecom.

Em nota publicada nas redes sociais, a Fox confirmou a saída dos canais da operadora. "Estimado fã dos canais FOX: se você é assinante da OI TV, gostaríamos de informa-lo que, infelizmente, nossos sinais não estão mais disponíveis para você. Faça valer seu serviço de TV paga e entre em contato com a Central de Atendimento da OI TV: ligue 10631 ou escreva http://bit.ly/1OUGhuF ‪#‎VoltaFOX‬", informou.

Além disso, a programadora lançou uma campanha lamentando a saída e pedindo aos assinantes da Oi TV que reivindiquem a volta dos canais da Fox à operadora. Assista o vídeo:



Vários internautas que são assinantes da Oi TV reclamaram da saída do Fox Sports nas redes sociais. Veja algumas mensagens:





Da Redação/Portal Mídia Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »