Neto responde xingamento de Mauro Naves: "Obrigado pela moral"

O repórter Mauro Naves, da Rede Globo, aparentemente curtindo folga de carnaval, aparece em um barco e xingando o próprio ex-craque do Corinthians

14:41

O repórter Mauro Naves, da Rede Globo, aparentemente curtindo folga de carnaval, aparece em um barco e xingando o próprio ex-craque do Corinthians



O comentarista e apresentador Neto, da Rede Bandeirantes, compartilhou em suas redes sociais nesta quarta-feira um vídeo no qual o repórter Mauro Naves, da Rede Globo, aparentemente curtindo folga de carnaval, aparece em um barco e xingando o próprio ex-craque do Corinthians.

“Estamos aqui… Ó onde nós estamos. Maior praia aqui. Maior delicia. Tudo bem, tudo bonito, tudo gostoso. É Carnaval – tudo bem, sei lá. Você está pegando alguém aí ou está olhando vídeo de futebol? Se estiver, p… que pariu, hein? Olha a galera que está aqui. Tá ruim, hein?”, iniciou Naves, antes de ir além.

“Seguinte, galera: continue ligado no futebol. Carnaval vai passar, mas o futebol é eterno. Mas é o seguinte: um drink, muita saúde para vocês, estamos sempre juntos e ligados no futebol. Assista mais é Globo Esporte, TV Globo, f…-se o Neto da Bandeirantes e o caraca. ‘É nóis’ da Globo. Fica ‘com nóis’, garoto'', completou.

Em seus perfis no Facebook, no Instagram e Twitter, Neto postou o vídeo. “Aí, grande Mauro Naves, gente fina, obrigado pela moral. Continue assim…'', mandou o recado.

Nesta quinta-feira, o comentarista da Band voltou à polêmica, desta vez em seu programa Os Donos da Bola: “Oh Mauro Naves, brigado aí das palavras. Fiquei muito emocionado'', deu o recado ali ao vivo na atração esportiva.



Fonte: UOL Esporte vê TV
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »