Header Ads

Primeiro jogo do Palmeiras na TV aberta em 2016 rende baixa audiência

Foi a primeira partida do time transmitida na televisão aberta neste ano, mas contra a Ferroviária, a equipe não foi bem e o Ibope ficou por baixo

Foi a primeira partida do time transmitida na televisão aberta neste ano, mas contra a Ferroviária, a equipe não foi bem e o Ibope ficou por baixo



A fase do Palmeiras não anda boa, e a audiência acompanhou o momento do time no último fim de semana. Foi a primeira partida do time transmitida na televisão aberta neste ano, mas contra a Ferroviária, a equipe não foi bem e o Ibope ficou por baixo.

Na Globo, foram apenas 16 pontos de média. O índice foi melhor apenas do que o apresentado na estreia do torneio, quando Corinthians x XV de Piracicaba ficou com 18 pontos no total. No domingo, a Band marcou três mais pontos para o evento.

A partida do Palmeiras quebra uma sequência de bons resultados na audiência. Na quarta-feira, o encontro contra o Corinthians contra o São Bento havia marcado 25 pontos no total. Antes, no fim de semana, São Paulo x Rio Claro marcou 21 pontos de média. No clássico entre Corinthians e São Paulo, no domingo, foram 28 pontos.

No Rio de Janeiro, a partida transmitida foi entre Flamengo e Resende. A Globo marcou 19 pontos de média, enquanto a Band somou mais dois pontos para o jogo. A marca foi idêntica ao que foi apresentado no fim de semana anterior. No último domingo, Botafogo e Cabofriense também marcaram 19 pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.