Header Ads

Record News anuncia transmissão da NASCAR em VT

A Record News trará compactos de uma hora do que melhor acontecer das corridas da principal divisão da categoria

A Record News trará compactos de uma hora do que melhor acontecer das corridas da principal divisão da categoria



Depois de exibir a NASCAR europeia em 2015, Record News traz a versão americana da maior categoria de stock cars do mundo

Os fãs da NASCAR no Brasil ganham mais uma opção para acompanhar as 36 provas da Sprint Cup em 2016. A Record News trará compactos de uma hora do que melhor acontecer das corridas da principal divisão da categoria.

Não é a primeira vez que o canal aberto de notícias aposta na NASCAR. Em 2015 a emissora acompanhou - também em compacto - a NASCAR europeia.

A atração chegou a ter espaço cativo na TV aberta nos anos 1990 nas antigas Rede Manchete e OM Brasil.

A novidade entra no ar na próxima quinta-feira (25 de fevereiro), às 22h30, com a Daytona 500, realizada neste domingo e que teve a vitória emocionante de Denny Hamlin.

"O público verá que teremos uma abordagem diferente das provas que são transmitidas ao vivo na TV fechada. Até pela vocação da emissora, daremos prioridade às informações e seremos didáticos, apresentando o que a NASCAR tem de melhor para a nossa audiência", disse Ailton Mineiro Nasser, chefe de redação e programação da Record News.

O compacto terá a narração de Marco Tulio Reis, que teve a experiência com a categoria no início dos anos 1990, na ESPN. Os comentários das provas ficarão a cargo do editor de NASCAR no Motorsport.com Brasil, Erick Gabriel.

As transmissões na TV fechada da NASCAR não mudam. O Fox Sports tem os direitos de transmissão das três principais divisões da categoria até 2021.

Fonte: Motorsport.com

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.