Header Ads

SporTV "rebatiza" torneio da Primeira Liga e gera revolta em internautas

Na abertura da segunda rodada neste domingo, com o confronto entre Figueirense x Atlético-MG, o canal da Globosat passou a chamar o torneio de Copa da Primeira Liga

Na abertura da segunda rodada neste domingo, com o confronto entre Figueirense x Atlético-MG, o canal da Globosat passou a chamar o torneio de Copa da Primeira Liga



Após adotar Copa Sul-Minas-Rio e irritar internautas no primeiro dia de disputas da Primeira Liga (diante da confusão, o próprio perfil da competição no Twitter se manifestou garantindo que ambos os nomes estavam corretos), na abertura da segunda rodada neste domingo, com o confronto entre Figueirense x Atlético-MG, o canal da Globosat passou a chamar o torneio de Copa da Primeira Liga na transmissão ancorada pelo narrador André Lino.

VEJA TAMBÉM

SporTV chama Primeira Liga de Copa Sul-Minas-Rio e confunde internautas


Curiosamente, assim como na estreia, placas de propagandas do estádio Orlando Scarpelli adotaram “Primeira Liga'' apenas, diferente da nova nomenclatura adotada pela emissora do Grupo Globo.

Como esperado, o novo nome gerou estranhamento entre telespectadores da partida. Confira algumas das manifestações nesta tarde no Twitter:









Fonte: UOL Esporte vê TV

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.