Header Ads

Torcida do Corinthians faz protesto contra a Globo e leva repressão da PM

As mensagens eram: "Rede Globo o Corinthians não é seu quintal", "jogo às 22h também merece punição" e "cadê as contas", em relação à Arena

As mensagens eram: "Rede Globo o Corinthians não é seu quintal", "jogo às 22h também merece punição" e "cadê as contas", em relação à Arena



Três faixas de protesto abertas pela Gaviões da Fiel, sendo uma contra a Rede Globo, geraram tumulto entre os torcedores e a Polícia Militar no intervalo de Corinthians x Capivariano, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians.

A confusão teve início quando a PM retirou as faixas dos torcedores, o que deu início a uma confusão e empurra-empurra. As mensagens eram: "Rede Globo o Corinthians não é seu quintal", "jogo às 22h também merece punição" e "cadê as contas", em relação à Arena.

Os torcedores chegaram a receber as faixas de volta, as abriram e foram novamente contidos pelos policiais. Em clima de protesto, os representantes da Gaviões ainda fizeram gritos de ordem contra a Federação Paulista.

A revolta da principal organizada do Corinthians diz respeito à punição imposta pela FPF em função do uso de sinalizadores na final da Copa São Paulo. Desde o início do Paulista, a Gaviões está proibida de abrir faixas nos estádios. Em represália, a torcida já realizou dois protestos na sede da Federação nos últimos dias.

Fonte: UOL

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.