Header Ads

Vice do Santos confirma acordo com Esporte Interativo: "vamos assinar essa semana"

O cartola, porém, disse ter certeza de que haverá represálias da Rede Globo

O cartola, porém, disse ter certeza de que haverá represálias da Rede Globo



O Santos decidiu que vai ceder para o Esporte Interativo, da empresa americana Turner, seus direitos de transmissão para os canais fechados. Ainda falta oficializar o acerto.

A informação foi divulgada pelo jornal "Gazeta do Povo" e confirmada pela Folha. Segundo a publicação, Internacional, Bahia, Atlético-PR e Coritiba vão pelo mesmo caminho.

Em contato com a reportagem, o vice-presidente do clube paulista, César Conforti, disse que o negócio pode ser sacramentado ainda nesta semana. O contrato começa a valer a partir de 2019.

"Acho que vamos assinar essa semana. Não tem leilão aqui. Já decidimos, vamos assinar com o Esporte Interativo", afirmou.

O cartola, porém, disse ter certeza de que haverá represálias da Rede Globo, que até a chegada da concorrente estava sozinha nesse mercado.

Conforti afirmou ainda que os torcedores santistas há muito se irritavam com a emissora.

"Para ser bem sincero com você, os torcedores querem que a Globo vá para aquele lugar. Estamos sendo excluídos há muito tempo. Tenho certeza de que haverá represálias da Globo, mas estamos decididos", completou.

A emissora não respondeu à reportagem.

Fonte: Folha de S. Paulo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.