Header Ads

André Henning renova contrato com Esporte Interativo por mais cinco anos

Ele estreará nos próximos meses um novo programa, ainda sem título definido, dos novos estúdios do Esporte Interativo em São Paulo

Ele estreará nos próximos meses um novo programa, ainda sem título definido, dos novos estúdios do Esporte Interativo em São Paulo



O narrador André Henning renovou contrato com o Esporte Interativo por mais cinco anos. Ele trabalha na empresa há dez anos e vai continuar no canal esportivo da Turner pelo menos até 2020.

A assinatura do novo contrato foi realizada no Rio de Janeiro, com o vice-presidente de esportes da Turner América Latina, Edgar Diniz, e o diretor de conteúdo, Fábio Medeiros.

“Cada renovação é uma alegria, porque é a prova de que essa parceria está dando certo. Estou no lugar em que sempre sonhei em trabalhar. Já são dez anos, mas sinto que essa batalha está só começando. Temos muito ainda a realizar juntos e, mais do que renovar um contrato, renovamos a confiança. É muito legal saber que o Esporte Interativo e a Turner querem meu nome vinculado a eles por tanto tempo”, disse André.

Nos próximos anos, o narrador irá realizar a cobertura de dois ciclos olímpicos, entre eles o do Rio de Janeiro, ainda este ano, e uma Copa do Mundo. Além disso, ele estreará nos próximos meses um novo programa, ainda sem título definido, dos novos estúdios do Esporte Interativo em São Paulo.

Neste momento, André Henning está na Europa para a cobertura dos jogos de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. Nas próximas semanas, ele vai narrar in loco as partidas entre Real Madrid x Roma, Chelsea x PSG e Barcelona x Arsenal.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.