Atual temporada do "Planeta Extremo" será a última na Globo, diz colunista

Foi decidido que a atual temporada será a última e todos os seus integrantes serão realocados em outras áreas do jornalismo

19:23

Foi decidido que a atual temporada será a última e todos os seus integrantes serão realocados em outras áreas do jornalismo



O programa "Planeta Extremo", comandado por Clayton Conservani e Carol Barcellos, pode estar se despedindo da programação da Rede Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, foi decidido que a atual temporada será a última e todos os seus integrantes serão realocados em outras áreas do jornalismo. A decisão já teria sido oficialmente comunicada a todos.

Apesar dos bons índices de audiência, o jornalista disse que a Globo tomou a decisão de descontinuar o programa devido ao seu alto custo de produção.

Por outro lado, a assessoria da Globo enviou uma resposta sobre o fim do "Planeta Extremo", negando o que foi noticiado pela publicação.

"O Planeta Extremo nunca teve uma regra de periodicidade, nem formato, nem temporadas predeterminadas. Ele nasceu como um quadro do 'Esporte Espetacular', passou a ser exibido no 'Fantástico', ganhou um programa próprio e há duas temporadas ganhou uma nova participante, a Carol Barcellos... Este ano, os esforços da nossa equipe esportiva estão voltados para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O fato de não termos decidido ainda por uma próxima temporada em 2017, não quer dizer que o "Planeta Extremo" não volte em outro formato'", disse a emissora carioca.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »