Header Ads

Clássico Fla-Flu no Pacaembu tem alta audiência no Rio de Janeiro

Já na capital paulista, o Ibope de Ituano x São Paulo ficou abaixo da média

Já na capital paulista, o Ibope de Ituano x São Paulo ficou abaixo da média



Por Máquina do Esporte (Duda Lopes) - O Campeonato Carioca tem vivido altos e baixos com a audiência, como a maior parte dos Campeonatos Estaduais. Basicamente, o que faz subir os índices são os clássicos regionais. No último fim de semana, não foi diferente.

O Fla-Flu, duelo entre Flamengo e Fluminense, foi disputado em São Paulo, mas isso não tirou a atenção dos cariocas. A partida marcou 25 pontos no total, sendo 23 para a Globo. O share ficou em 50%.

As maiores audiências do Campeonato Carioca foram em clássicos. Flamengo e Vasco, por exemplo, marcaram 28 pontos em uma tarde de domingo. Botafogo e Fluminense, dessa vez em uma quarta-feira, ficaram com 27 pontos.

Em São Paulo, um exemplo de queda com ausência de clássico. O São Paulo enfrentou o Ituano e ficou com apenas 18 pontos no total, com 15 para a Globo. A participação ficou em 37% das televisões ligadas.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.