Header Ads

Combate e SporTV adquirem direitos do WGP Kickboxing

A organização fechou contrato de um ano com a Globosat para exibição de todas as edições previstas neste ano, sendo duas delas também no SporTV

A organização fechou contrato de um ano com a Globosat para exibição de todas as edições previstas neste ano, sendo duas delas também no SporTV



O Combate, canal pay-per-view de lutas da Globosat, anunciou a aquisição do direitos de transmissão do WGP, maior evento de kickboxing da América Latina.

A organização fechou contrato de um ano com a Globosat para exibição de todas as edições previstas em 2016, sendo duas delas também no SporTV. O primeiro evento do WGP em 2016 será realizado em abril.

"Estamos muito satisfeitos com esse acordo, é algo que já vínhamos conversando e é fundamental para a popularização do kickboxing. Para os fãs, se trata de um grande show, com movimentos plásticos, muita ação e nocautes. É raro assistirmos a uma luta chata ou amarrada. O canal Combate e o SporTV nos darão uma extensão de alcance de público muito importante, que vai motivar novos praticantes de kickboxing, em um país repleto de talentos naturais como é o Brasil", disse Paulinho Zorello, diretor-executivo do evento.

Nos últimos anos, o WGP Kickboxing foi transmitido pelos canais BandSports e Esporte Interativo.

Da Redação/Portal Mídia Esporte


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.