Header Ads

Corinthians deixaria de liberar jogadores para ESPN, mas volta atrás; entenda o caso

Crítica à diretoria alvinegra foi o motivo

Crítica à diretoria alvinegra foi o motivo



Por UOL Esporte vê TV (Rogerio Jovanelli) - Não foi só o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que não gostou de algo falado em canal esportivo e decidiu adotar “lei do silêncio''. O mandatário corintiano, Roberto de Andrade, também tomou medida similar, só que em relação à ESPN Brasil. A diferença: uma rápida intervenção do canal da Disney junto ao clube teria feito com que a decisão fosse revista.

Na semana passada, o UOL Esporte revelou que o Palmeiras passou a não mais dar entrevistas ao canal esportivo da Fox devido a provocações do comentarista do programa Fox Sports Rádio, Maurício Borges (“Mano'') ao seu Departamento Médico, chamado de “Triângulo das Bermudas'', área do Oceano Atlântico entre as Ilhas Bermudas, San Juan (Porto Rico) e estado da Flórida (EUA) famosa pelo desaparecimento de navios e aviões sob circunstâncias misteriosas. A zoeira era por suposta ineficiência do DM alviverde no tratamento de atletas machucados. Leia mais aqui.

No caso do Corinthians, o incômodo com a ESPN foi devido a um comentário no programa Bate-Bola na Veia, no início do ano, em cima da diretoria alvinegra e do desmanche nesta temporada do time que havia sido campeão brasileiro de 2015. Roberto de Andrade, a exemplo de Paulo Nobre, irritou-se com o que ouviu. Estava assistindo à atração.

A intenção do dirigente do Corinthians era de não mais liberar convidados à emissora para seus programas nem atender a solicitações de entrevistas exclusivas. Decisão chegou a ser tomada, porém a ESPN Brasil rapidamente procurou a direção do clube e a situação se acalmou. Estaria tudo bem entre as partes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.